#200 (versão completa!)


erixplosm200a.jpg

erixplosm200b.jpg

erixplosm200c.jpg

erixplosm200d.jpg
erixplosm200e.jpgerixplosm200f.jpgerixplosm200g.jpg

Rumo à Terceira Temporada!

9 Respostas to “#200 (versão completa!)”

  1. Dashiell Says:

    Eu fui à UnB na quarta e eu vi uma mulher alta de óculos com um vestido rosa reto até os joelhos. Aí eu pensei “Meu Deus, o Brejão do Erixplosm!”

  2. Brejão Says:

    Brejão do erixplosm, eu ainda nem apareci nas tirinhas! :p

  3. thiagones Says:

    legal!

  4. Brejão Says:

    Kraca! que honra, fui mencionado, estou doido pra saber como vai ser meu personagem.

  5. Érica Says:

    Como assim vc não gosta de comédia romântica?

  6. carina! Says:

    “fwoooosh”?

    haha, ótimo! 😀

  7. Igor Says:

    Ah Josaias, você e essas coisas-em-capítulos-que-nos-fazem-esperar-até-altas-horas-para-ver-se-vc-publica-o-próximo-para-a-gente-parar-de-ficar-tenso-com-o-que-vai-acontecer.

  8. obregon Says:

    =-o
    uauu

  9. thiagones Says:

    legal! (também atualizado)

Deixe um comentário